sábado, 26 de fevereiro de 2011

• Modelos Destaque do Evento -

Aqui estão algumas fotos dos modelos da Agencia Praf Produçoes que abrilhataram todos os desfiles com sua linda passararela e desenvoltura os mesmo ganharão destaque no evento. Lembrando que elas forão criteriosamente escolhidos, e em breve divulgaremos a arte dos outdoors do evento.

Gernanda Lea
 Adriana Marques
 Samila Leitão
 Vanessa Portela
 Raquel Marques
 Prinse Rafael
 Cristiano Maia

As Fotos Feram Feitas Para esborços do Outdoors e tambem para cartazes do evento ;) AGUARDEM O EDITORIAL DE APRESENTAÇÃO DO EVENTO.

• Tematica do Evento Festival EcoModa !!

O EcoModa, vem com uma tematica bem abragente que nos dias atuais vem tirando o foco de muitos ambientalistas pois , e um caso que a muito tempo vem prejudicando ambientes e florestas. A tematica do evento se trata de Sustentabilidade Para quem não esta muito apar do assunto aqui ficam algumas informaçoes importantes sobre sustentabilidade.

O grande problema ecológico dos nossos dias reside no facto de que o ritmo de exploração, degradação e destruição dos recursos naturais ter-se tornado, em muitos domínios, mais acelerado do que a própria capacidade da Natureza para os repor. Não garantindo assim que as gerações futuras, possam usufruir dos bens necessários á sua sobrevivência.

 A escolha do tema deve-se a motivos da actualidade, tais como, a escassez de Petróleo e os elevados níveis de poluição ambiental. Depois de uma longa pesquisa sobre o tema em causa, onde privilegiei a Internet, surge então uma questão que tem como objectivo ser orientadora e mostrar de que forma as energias alternativas tem vindo a evoluir e podem ser úteis ás sociedades mundiais, Como a Reciclagem dos elementos em que poluiem tanto o ar como o Planeta em Geral ... Dai onde a Coleção dos estilistas vem com foco na reciclagem geral dos elementos em suas peças de roupas. o Evento inteiro se resume neste assunto tão polemico e tão pouco lembrando por alguns. Aguardem Muitas novidades e experiençias nesta Noite que concerteza voce não irá esqueçer.

• Então Confira Agora Fotos de esborços de coleçoes que serão demostradas na noite dos desfiles...






"Gostaram então ai e so um esborço do que vem por ai" ... não percam este evento ;)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

- URGENTE: Casting Festival EcoModa

o Casting sera realizado pela Produção do evento no dia 01/03/2011 , na av.central restaurante varandão 3ª piso , bem ao lado do Marthas Buffet no Conjunto Ceará. o Evento sera realizado no dias 13 e 14 de Maio, seraá um grande desfiles que aconterá em dois dias , no primeiro dia Desfilaram 5 Lojas & 3 estilistas, ja no segundo dia desfilarão 4 lojas e 4 estilistas. O perfil exigido para o casting e Meninas acima de 1,70 e meninos acima de 1,75. então fique atentos e não perca este casting. o valor do cachê sera conversado com os modelos que pasararem no casting. Maiores informaçoes no telefone: (85) 87609624 // (85) 3259-4473. 

• O trabalho do Cantor Paulo Barroso

Paulo Barroso , canta desde sua infancia e tem um trabalho desenvolvido para musicas de MPB , POP com uma levada de Soul pois faz mais seu estilo. Dono de um Timbre de deixar qualquer pessoa assustada com tanta voz , por ser um homen e conseguir Notas muitas agudas e graves tambem.

Recentemente fez uma participação em um dos desfiles do Mister Tur Ceará 2011 juntamente com o Guitarista Marcelo Gomez da Banda  Agua de Quartinha, e encantou a todos com seu carisma e desenvoltura no palco. Evento no qual idealizado pelo Coordenador Rafael Lessa, Dono da agencia Praf. Paulo ainda bem claro que aquela era a primeira de muitas apresentaçoes junto com a agencia Praf Produçoes.

Ele agora se encontra mais reservado preparando seu repertorio Solo.  Paulo Tambem Desenvolve um trabalho Vocal juntamente com o grupo Vocal Vitrola Nova , onde este Grupo esta ganhando votos de sucesso por todos em que conheçem o trabalho pois e um trabalho Muito Profisional , Bom e Todos são  devidamente Preparados Vocalmente . É  tambem com um cantor destes fazendo parte dos integrantes do Grupo dai Voce tira o quanto o Vitrola Faz sucesso.


Então o que tenho a dizer e que aguardem e confiram um pouco de seu trabalho.....

e aguardem Pois esteee grande Cantor estará com presença confirmadisima no EcoModa.

I Festival EcoModa .

Voltamos  a Falar de um dos eventos mais esperado pelo leitores deste blog  é por Fortaleza em peso tambem o festival EcoModa , volta a  ser idealizado pela agencia Praf Produçoes , no Comando de Rafael Lessa. O evento Promete Trazer Grandes desfiles de marcar reconheçidas tanto em fortaleza como nacionalmente tambem é grandes desfiles de estilistas , que estarão mostrando suas novas coleçoes oportunizando a demostração do  trabalho dos mesmo , com intuito em desenvolver um trabalho a mais em Fortaleza e ate meesmo fora de fortaleza. o EcoModa Contará tambem com a Presença de grandes apresentaçoes que ainda vão ser divulgadas mais diante mão ja lhe digos que os desfiles serão indiscutiveis, pois na primeira noite de desfiles contaramos com a presença do Cantor Paulo Barroso , que demostrara para o publico o seu novo repertorio solo & que por sinal um dos melhores ja vistos. mais enfim aguardem maiores informaçoes e se informem um pouco mais do trabalho do Paulo Barroso No topico acima.

• O evento Ocorerá nos dias13 & 14 de Maio de 2011, o Local ainda esta por ser definido mais em breve ja repassaremos o local do evento ...

NÃO ESQUEÇAM I FESTIVAL ECOMODA, ONDE A SUTENTABILIDADE , MODA & MUSICA  VEM EM PRIMEIRO LUGAR.