quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

• O trabalho do Cantor Paulo Barroso

Paulo Barroso , canta desde sua infancia e tem um trabalho desenvolvido para musicas de MPB , POP com uma levada de Soul pois faz mais seu estilo. Dono de um Timbre de deixar qualquer pessoa assustada com tanta voz , por ser um homen e conseguir Notas muitas agudas e graves tambem.

Recentemente fez uma participação em um dos desfiles do Mister Tur Ceará 2011 juntamente com o Guitarista Marcelo Gomez da Banda  Agua de Quartinha, e encantou a todos com seu carisma e desenvoltura no palco. Evento no qual idealizado pelo Coordenador Rafael Lessa, Dono da agencia Praf. Paulo ainda bem claro que aquela era a primeira de muitas apresentaçoes junto com a agencia Praf Produçoes.

Ele agora se encontra mais reservado preparando seu repertorio Solo.  Paulo Tambem Desenvolve um trabalho Vocal juntamente com o grupo Vocal Vitrola Nova , onde este Grupo esta ganhando votos de sucesso por todos em que conheçem o trabalho pois e um trabalho Muito Profisional , Bom e Todos são  devidamente Preparados Vocalmente . É  tambem com um cantor destes fazendo parte dos integrantes do Grupo dai Voce tira o quanto o Vitrola Faz sucesso.


Então o que tenho a dizer e que aguardem e confiram um pouco de seu trabalho.....

e aguardem Pois esteee grande Cantor estará com presença confirmadisima no EcoModa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário