sábado, 26 de fevereiro de 2011

• Tematica do Evento Festival EcoModa !!

O EcoModa, vem com uma tematica bem abragente que nos dias atuais vem tirando o foco de muitos ambientalistas pois , e um caso que a muito tempo vem prejudicando ambientes e florestas. A tematica do evento se trata de Sustentabilidade Para quem não esta muito apar do assunto aqui ficam algumas informaçoes importantes sobre sustentabilidade.

O grande problema ecológico dos nossos dias reside no facto de que o ritmo de exploração, degradação e destruição dos recursos naturais ter-se tornado, em muitos domínios, mais acelerado do que a própria capacidade da Natureza para os repor. Não garantindo assim que as gerações futuras, possam usufruir dos bens necessários á sua sobrevivência.

 A escolha do tema deve-se a motivos da actualidade, tais como, a escassez de Petróleo e os elevados níveis de poluição ambiental. Depois de uma longa pesquisa sobre o tema em causa, onde privilegiei a Internet, surge então uma questão que tem como objectivo ser orientadora e mostrar de que forma as energias alternativas tem vindo a evoluir e podem ser úteis ás sociedades mundiais, Como a Reciclagem dos elementos em que poluiem tanto o ar como o Planeta em Geral ... Dai onde a Coleção dos estilistas vem com foco na reciclagem geral dos elementos em suas peças de roupas. o Evento inteiro se resume neste assunto tão polemico e tão pouco lembrando por alguns. Aguardem Muitas novidades e experiençias nesta Noite que concerteza voce não irá esqueçer.

• Então Confira Agora Fotos de esborços de coleçoes que serão demostradas na noite dos desfiles...






"Gostaram então ai e so um esborço do que vem por ai" ... não percam este evento ;)

Um comentário:

  1. - Coomo Quee e o noome desses negocioos ai que esta no vestido sem ser essas tampinhas de cerveja essa tipos meio Quee umaa bolinhas ? ( preciso desses nome ate hj bjs ! OBG )

    ResponderExcluir